Não havia como não ser assim: a despedida a Jurgen Klopp, no seu último jogo ao leme do Liverpool, seria sempre um dos momentos que marcaria a derradeira jornada da Premier League 23/24.
E assim foi, com muitos adeptos a não conseguirem conter as lágrimas e vários momentos arrepiantes.

O primeiro momento aconteceu no aquecimento, com Klopp a subir ao relvado e a receber a primeira ovação da tarde, ali permanecendo por largos minutos a sentir o ambiente. Depois, veio o inevitável "You'll Never Walk Alone" que se escuta antes de todos os jogos em Anfield. Tocante e com Klopp visivelmente emocionado.

Os adeptos fizeram questão de saudar o técnico com um enorme mosaico onde se podia ler, em alemão "Danke, Jürgen" [Obrigado, Jürgen], com as bancadas preenchidas por fotografias e frases marcantes de Klopp.

Dentro de campo o Liverpool, que já sabia que iria terminar a temporada no 3.º lugar da Premier League, venceu o Wolverhampton por 2-0, com golos de Mac Allister e Qansah. Ao longo da partida, os adeptos foram entoando cânticos dirigidos a Jürgen Klopp que iam deixando o alemão visivelmente emocionado, tal como a sua esposa, nas bancadas.

Depois, no final do encontro, o plantel do Liverpool regressou ao relvado para prestar a derradeira homenagem a Klopp e este fez questão de discursar, dando mesmo o mote para um cântico ao seu sucessor, Arne Slot.

Ao todo, foram nove anos de Klopp ao leme do Liverpool, nos quais somou 298 vitórias em 489 jogos, conquistando 1 Liga dos Campeões, 1 Mundial de Clubes, 1 Supertaça Europeia, 1 Taça de Inglaterra, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça inglesa e, claro, a há muito desejada Premier League.