Numa extensa entrevista dada à 'DAZN Portugal', Bruno Fernandes falou do futuro no Manchester United, numa altura em que a imprensa inglesa especula que o português pode estar na lista de saídas dos red devils para a próxima temporada. O internacional deixou apenas uma certeza, que qualquer decisão só vai acontecer depois do Europeu.

"Não penso, neste momento, noutras coisas. Não depende só de mim. Um jogador tem de sempre querer cá estar, mas, ao mesmo tempo, têm de querer que ele cá fique e, neste momento, sinto isso de ambas as partes", começou por dizer na entrevista.

"Esta época não foi ao nível que desejava, individual e coletivamente. Podemos acabar a época a ganhar a Taça de Inglaterra, depois temos o Europeu, que é muito importante para nós. Se tiver de pensar em não continuar na Premier League, será só depois do Europeu. Nada me vai tirar o foco deste final de campeonato e do Europeu. Não há nada mais importante que isso neste momento", concluiu o capitão do United.

Esta temporada, Bruno Fernandes já realizou 45 jogos e apontou quinze golos e onze assistências ao serviço dos red devils, que ocupam o sexto lugar na Premier League.