O Marítimo venceu este domingo em Penafiel, por 1-0, em jogo da 32ª jornada da II Liga em continua a sonhar com a promoção à Primeira Liga. Num encontro decisivo para os insulares, Euller deu os três pontos à sua equipa.

A equipa madeirense soma 60 pontos e mantém o 4.º posto, a dois do AVS (62 pontos, menos um jogo) e Nacional da Madeira (65 pontos). O Santa Clara lidera com 67 pontos.

Ao início da tarde, o Nacional venceu o FC Porto B, por 4-0. Chuchu Ramirez (17' e 87'), Witi (21'), e Dudu Teodora (90+2') apontaram os tentos insulares.

Com este resultado, a formação do Nacional reforça a segunda posição, com 65 pontos. Já o FC Porto B é sétimo classificado, com 44 pontos.

Um pouco mais tarde, o Torreense derrotou o Länk Vilaverdense por 1-0.

O único golo da partida foi apontado por Benny (40').

Com este resultado, o Torreense passa a somar 44 pontos, na oitava posição. Já o Vilaverdense mantém o último lugar da tabela, com 24 pontos, e já caiu para a Liga 3.

O Paços de Ferreira recuperou de uma desvantagem de dois golos e empatou 2-2 com o Benfica B. Os homens da capital do móvel são 5.º com 45 pontos, o Benfica B é 12.º com 39.

Na segunda-feira, o AVS fecha a jornada com a receção ao Mafra.